Postado por: Unknown 1 de fevereiro de 2015



A Bandai Namco anunciou esta semana que está trabalhando em um novo One Piece: Pirate Warriors. O título será lançado para os consoles da Sony (Playstation 4, Playstation 3 e PS Vita) e PC.

Divulgado primeiro trailer do jogo

A Bandai Namco acaba de lançar o primeiro trailer do jogo. O lançamento está programado para 2015. Confira o vídeo:
Esta será a primeira vez que um jogo baseado no mangá de Eichiiro Oda chega aos consoles da nova geração.

Novos sistema e personagem anunciados

A Bandai Namco revelou que o jogo contará com um novo sistema chamado Kizuna Rush, que vai permitir dois personagens unir seus ataques para destruir rapidamente uma grande quantidade de inimigos.
Outra novidade é que Sabo, irmão adotivo de Luffy e chefe de gabinete do Exército Revolucionário, será um personagem jogável.

Site oficial divulga novas imagens

O site oficial acaba de ser aberto e divulgou novas imagens e a capa do jogo. Confira:


Novo trailer e lançamento confirmado no Ocidente

Tal como os dois títulos anteriores, One Piece: Pirate Warriors 3 chegará as Américas no próximo ano para PS4, PS3 e Vita. A Bandai Namco também confirmou que uma versão para PC (via Steam) também será lançada. Confira abaixo um trailer em inglês do jogo:

Confira dois novos vídeos


Novos gameplays do jogo


Mais gameplays divulgados

Além dos vídeos outra novidade é que o personagem Rob Lucci será jogável.

O jogo será lançado para PS4, PS3 e PS Vita no Japão em 26 de março. Segundo a revista Shonen Jump, as versões para console vão custar 7.800 ienes, enquanto a de Vita será 6.800 ienes.

One Piece: Pirate Warriors 3 terá um novo modo chamado “Legend Log”, no qual os jogadores podem experimentar diversos episódios lendários da série, da jornada de Luffy até o arco Dress Rosa.

As primeiras edições do jogo acompanharão um código DLC para desbloquear Sabo, um traje especial para Luffy, além de um personagem para o jogo One Piece: Treasure Cruise, produzido para smartphones.

Fonte: ANMTV

Comente:

- Copyright © Animes World -